Translate

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Rosa Magalhães ganha festa de aniversário surpresa no barracão da Portela

A campeoníssima carnavalesca Rosa Magalhães completou 71 anos nesta segunda-feira (8). Para comemorar a data, a diretoria da Portela e a equipe da artista prepararam uma grande festa surpresa no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, com a presença de todos os funcionários, além de representantes dos segmentos e departamentos da escola. O presidente Luis Carlos Magalhães, a baluarte Tia Surica e alguns amigos de longa data de Rosa também prestigiaram o evento.


Ao chegar ao refeitório do barracão, onde foi montada a festa, Rosa recebeu o carinho dos convidados e uma saudação especial da bateria Tabajara do Samba. Em seguida, Luis Carlos Magalhães presenteou-lhe com um buquê de flores e uma pequena lembrança.

No último sábado (6), durante a Feijoada da Família Portelense, a carnavalesca também foi homenageada, na quadra, com a inauguração de uma faixa com seu nome. Mesmo ausente, devido a um compromisso pessoal, a veterana recebeu um "Parabéns Pra Você" cantando pela multidão que encheu o Portelão.



Crédito da foto: Raphael Perucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário