Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Portela inaugura loja no Madureira Shopping nesta quarta-feira

Espaço abrigará exposição e quiosque para venda de produtos da agremiação. Haverá, ainda, sorteio de fantasias e ingressos para desfile


Em parceria com o Madureira Shopping, a diretoria da Portela vai inaugurar, nesta quarta-feira (10), uma loja no terceiro piso do centro comercial. Além de sortear ingressos para o desfile da Sapucaí e fantasias da Portela, o espaço abrigará um quiosque para venda de produtos oficiais da agremiação e a exposição "Vilma Nascimento - o Mito", que exalta a carreira da eterna porta-bandeira da Portela.

Na mostra, que ficará em cartaz até o dia 28 de fevereiro, visitantes terão a chance de ver fantasias, fotos, troféus, medalhas e outros objetos do acervo da baluarte portelense. O público poderá, ainda, comprar camisas, bonés e bandeiras da Portela a partir do dia 16 de janeiro, de segunda a sexta-feira, sempre das 14h às 22h. No quiosque, também será possível fazer adesão ao programa de sócio-torcedor da escola.

A inauguração do espaço, pelo terceiro ano consecutivo, marca a importante parceria entre a campeã do Carnaval e o Madureira Shopping, como destaca o presidente da agremiação, Luis Carlos Magalhães. "Historicamente, a Portela foi fortalecida pelo 'livro de ouro' que corria no comércio de Madureira. E isso sempre ajudou bastante a escola. Hoje, décadas depois, as parcerias com lojas do entorno da quadra continuam sendo fundamentais. Então, o Madureira Shopping nao poderia ficar de fora, porque fica do lado da nossa quadra e é um polo de comércio importantíssimo para a região."

Superintendente do shopping, Gustavo Rodrigues faz coro. "Estamos muito felizes em receber, novamente, a Portela em nossa casa. Essa parceria, que se estende ao longo dos anos, expõe a felicidade e orgulho do nosso bairro, e ainda promete agitar Madureira."

Promoção com fantasias e ingressos para eventos

Já a partir do dia 11, o Madureira Shopping vai iniciar uma promoção com sorteio de ingressos para o desfile da azul e branco, eventos na quadra e fantasias. Para participar, basta juntar R$ 100 em compras nas lojas do empreendimento e trocar por um cupom. O balcão de trocas ficará localizado no 1º piso, na entrada do Shopping, e a participação vai até o dia 4 de fevereiro.

Serviço:
Loja da Portela no Madureira Shopping (Estrada do Portela 222, 3º piso). Funcionamento: todos os dias, de 10h às 22h. Até 28 de fevereiro. 


- O quiosque com a venda de produtos da Portela ficará aberto a partir do dia 16 de janeiro, de segunda a sexta, de 14h às 22h.



Crédito da foto: Raphael Perucci
Legenda: Fantasia de destaque usada por Vilma Nascimento é uma das atrações da exposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário