Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nota Oficial - GRES Portela

A diretoria da Portela informa que um grupo de menores entrou no barracão da escola, na Cidade do Samba, por volta das 19h20 deste domingo (14), e fez algumas pichações no chão e em paredes do local. Nenhuma alegoria ou fantasia do Carnaval 2018, no entanto, foi danificada, conforme comprovam as imagens das câmeras de segurança do barracão, que registraram a ação das crianças (material em anexo). 

Nesta segunda-feira, os trabalhos no barracão transcorreram 
normalmente, com intensa movimentação de alegorias e o içamento da escultura da Estátua da Liberdade na parte externa do barracão.

A escola aproveita para esclarecer também que as 'marcas' no corpo da escultura da Estátua da Liberdade, vistas em fotos que circulam em grupos de whatsapp, são resultado do encaixe da obra que foi esculpida em três partes. Posteriormente, as emendas serão corrigidas pelo pintor de arte. Já as 'marcas pretas' da escultura são o efeito proposital de envelhecimento da pintura.

A direção da Portela nega os boatos que circulam em redes sociais dando outras versões para o incidente. Por fim, a diretoria informa que já reforçou a segurança no barracão após o episódio.

Segunda escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, a Portela segue totalmente focada na luta pela conquista do seu 23º título.


Fonte: GRES Portela - Perfil Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário