Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Portela leva taça de campeã do Carnaval 2017 para o seu stand e faz sucesso na Carnavália

Por Redação Carnavalesco

A abertura da feira de negócios Carnavália-Sambacon, na noite desta quinta-feira, no Centro Sul-América, presentou os sambistas e portelenses. A escola de Oswaldo Cruz e Madureira levou para o seu stand o troféu de campeã do Carnaval 2017. Chopp, diretor geral de harmonia, citou que a escola aposta no evento como uma grande forma de divulgação do seu trabalho.

FOTOS: 1º dia do Carnavália-Sambacon

– A Carnavália é muito importante para a Portela. Um grande meio de divulgação do carnaval, que é tão criticado e está com tantos problemas, e do nosso trabalho – disse.
Além do troféu do último título no entorno estão expostas 22 estrelas, simbolizando as conquistas da Portela. O portelense e o sambistas vão encontrar no stand fantasia de destaque do carnaval de 2017, dois passistas uniformizados, bateria e banners homenageando Paulo da Portela e Marcos Falcon.
O stand da Portela pode ser visitado nos três dias de feira. No sábado, quando acontece o sorteio das ordem dos desfiles do Grupo Especial, a agremiação trará um maior número de integrantes, já que fará o encerramento da Carnavália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário