Translate

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aniversário de 94 anos da Portela terá missa, bolo, roda de samba e show dos segmentos

Por GRES Portela

Os 94 anos de fundação da maior campeã do Carnaval do Rio serão festejados com uma grande festa, com direito a bolo, no Portelão, na próxima terça-feira (11), a partir das 19h, com entrada franca. A programação começará com uma missa em ação de graças celebrada pelo padre João Paulo, da Paróquia de Sant'Anna, em Campo Grande.

Em seguida, uma roda de samba comandada pela tradicional Ala de Compositores Ary do Cavaco, como é conhecida a turma de poetas da Portela, vai agitar o público. Na ocasião, a diretoria fará, ainda, a entrega da medalha Paulo da Portela a uma personalidade portelense.

O encerramento será com apresentação de passistas, baianas, bateria Tabajara do Samba, intérpretes, Velha Guarda, departamento feminino, compositores, destaques, casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de integrantes das torcidas organizadas da Portela.

Quem for ao evento, que é organizado pelo departamento social, terá também a chance de tirar foto com a taça que a agremiação ganhou da Liesa pela conquista do Carnaval 2017. Detentora de 22 campeonatos, a Portela convida todos os seus componentes e torcedores para celebrar novamente o título durante a festa de aniversário. Não fique de fora!

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário